sábado, 30 de maio de 2015

Chakra Estrela da Alma

Cor: Prata azulado
Frases positivas:
Eu transcendo a negatividade. Eu transcendo o karma. Eu transcendo todas as limitações auto-impostas.

O Chakra Estrela da Alma, localizado a cerca de quinze centímetros acima da cabeça, é como uma estrela etérica de Luz que paira sobre a cabeça de cada pessoa. É o primeiro dos Chakras transpessoais e uma porta importante para trabalhar com energias diretas do Espírito.

O brilho dessa estrela depende muito da evolução da Alma da Extensão de alma na Terra. O Estrela da Alma não é a alma, mas sim um instrumento através do qual a alma faz o seu trabalho. O Estrela da Alma é uma extensão da alma. É a Estrela da Alma, que se torna ativada após fazer o Mantra Soul.







Aqueles que desenvolveram certos dons espirituais podem utilizar o chakra estrela da alma e ter acesso aos registros Akáshicos. Este acesso pode permitir que sua mente consciente rompa o véu de amnésia com o qual você foi impedido de saber informações sobre vidas passadas e as lições aprendidas durante as mesmas. Se você conseguir acessar esta informação pode ser uma valiosa ferramenta para ajudar você a fazer mudanças significativas na sua forma de pensar e de viver. Isso pode acontecer quando você integrar lições que você aprendeu em vidas passadas e a de hoje... Permite que você deixar de ir velhas atitudes que em outras vidas lhe detiveram a evolução e que voltam em sua vida atual.

O Oitavo Chakra ou Estrela da Alma é um portal de energia que se relaciona com a energia infinita, a espiritualidade, a sabedoria suprema e a compaixão divina espiritual. Ele também está associado com a origem da iluminação e da ascensão, e com o ideal ... 'Eu transcedo ".
Mantra Soul:
Mantra da alma
Eu sou a Mônada, Eu sou a Alma
Eu sou a Luz Divina,
Eu sou o Amor, eu sou Será que
eu sou Projeto de Luz
eu sou um mensageiro de luz.
Eu sou um peregrino no caminho do amor.
Eu não ando sozinho, mas me conheço como Um com todas as grandes almas,
e Um com eles no serviço.
Sua força é também a minha. Esta força que reclamar.
Minha força é Deles e a dou livremente.
Uma só alma, assim eu sou na terra. Eu represento o Um.
Eu sou um ponto de luz dentro de uma luz Maior.
Eu sou um fio de energia amorosa dentro do fluxo do Amor divino.
Eu sou um ponto de fogo, focado dentro da ardente vontade de Deus.
E, assim, eu fico .
Sou um caminho pelo qual os homens podem alcançar.
Sou fonte de força que lhes permite ficar de pé.
Eu sou um feixe de luz, brilhando sobre seus caminhos.
E assim eu estou. E de pé, portanto, todos trilhamos este caminho os caminhos dos homens que conhecem os caminhos de Deus.
E, assim, eu fico
Os filhos dos homens são um e eu sou um com eles.
Procuro amar não odiar. Eu procuro servir, não ser servido.
Procuro curar, não ferir.
Vamos aliviar a dor com a de luz e o amor.
Deixe ao controle da alma: a forma externa, a vida e todos os eventos
para trazer à luz o amor que subjaz aos acontecimentos do tempo.
Vamos em busca da visão, do insight, deixe o futuro ser revelado.
Vamos demonstrar a união interna e externa - SERMOS UM.
Deixa o amor prevalecer. Que todos os homens amem.
Que a Luz, o Amor restaurarem o Plano na Terra.
Eu sou um com o meu grupo de irmãos, e tudo o que eu tenho é deles.
Que o amor que há em minha alma derrame a eles.
Que a força . que está em mim os faça levantar e ajude-os
Que os pensamentos que minha alma cria cheguem a eles e os incentivem.

http://www.youtube.com/watch?v=bgNkYPVSCeA


Abraços Fraternos! _/\_

INFORMAÇÕES E  AGENDAMENTO :
Agende sua Sessão 
Cristina Dríade  +55 (42) 99931 2021
e-mail: cristinadriade@hotmail.com





Um comentário:

  1. Divino!
    MARAVILHOSA postagem.
    GRatidão é pouco.
    Obrigada mesmo assim,sem conseguir expressar.
    BEIJÃO IRMÃ

    ResponderExcluir