sexta-feira, 25 de março de 2016

Sou Cristina Driade Santos, Terapeuta Holística com conhecimentos e práticas nas terapias complementares de Reiki, Radiestesia, EFT, Cromo, Cristais... 

Meu campo de ação não é o de eu ser quem cura pessoas, mas sim, propiciar o equilíbrio necessário para que o próprio cliente se autocure ao buscamos juntos os fatores emocionais, mentais e energéticos que criaram a condição de desarmonia. A pessoa submetida às práticas de terapia holística começa a aguçar sua sensibilidade para percepções de sua vida e a ser estimulada de maneira sutil a mudar de atitude e comportamento, assim ela passa a aproveitar melhor as oportunidades da vida e minimizam as condições adversas.

Como terapeuta tenho acompanhado a cura interna e equilíbrio de muitos casos e situações (ansiedade, separações traumáticas, vazio, depressão, etc) e me sinto honrada por fazer parte da transformação na vida dessas pessoas. Acredito profundamente na força da Cura e Equilíbrio Interno! Ao buscarmos nos autoconhecer acessamos nossas sombras e nosso sagrado e desse conhecimento brota o desenvolvimento pessoal/emocional que dá acesso ao estado de equilíbrio!

Vamos trilhar juntos esta jornada?
Abraços Fraternos!




Abraços Fraternos! _/\_
INFORMAÇÕES E  AGENDAMENTO :
Agende sua Sessão 
Cristina Dríade  +55 (42) 99931 2021
e-mail: cristinadriade@hotmail.com



Visite meu Face:

Nenhum comentário:

Postar um comentário